Notícias
Confira os serviços que funcionam no feriadão do Trabalhador
Transporte coletivo terá passe livre no dia 1º de maio
-
Canoas Viva: diga não ao álcool e às drogas
A ação faz parte do projeto Canoas Viva que iniciou no dia 29 de dezembro de 2015 e segue até o dia 7 de janeiro.
Leia Mais -
Inscrições para auxílio financeiro de projetos esportivos começam em janeiro
Cada projeto pode receber, no máximo, R$ 8 mil. Em 2015, 18 modalidades esportivas foram beneficiadas, com um investimento de R$ 160 mil.
Leia Mais -
Até segunda (4/1): pagamento do IPTU com desconto de até 20%
Os contribuintes canoenses que optarem pelo pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016 em cota única poderão garantir desconto de 15%, que poderá chegar até 20% para quem estiver em dia com o tributo.
Leia Mais -
Debate do Canoas Viva passa pela Mathias Velho
Projeto esteve na Casa das Juventudes e segue com debates e encontro até o próximo dia 7 de janeiro.
Leia Mais -
Corregedoria consolida a função de Conselheiros Tutelares
A Lei nº 5.973 cria também a Corregedoria dos Conselhos Tutelares. Os novos candidatos assumem no dia 10 de janeiro de 2016.
Leia Mais -
Consultório na Rua de Canoas integra livro do SUS
Com 167 páginas, a obra se constitui em mapeamento de ações positivas do SUS e apresenta o projeto desenvolvido na cidade, por meio de uma equipe multidisciplinar.
Leia Mais -
Subprefeitura Noroeste retira dez caçambas de entulhos da região
Leia Mais -
Prefeitura fará Choque de limpeza especial
O prefeito anuncia, na quarta-feira, (6), choque de limpeza especial com o objetivo de restabelecer a limpeza urbana nas áreas mais atingidas pelo temporal de 14 de outubro, especialmente, nos bairros Rio Branco, Niterói e Mathias Velho
Leia Mais