Smec proporciona curso de Formação Pessoal para funcionários

O Serviço de Estudo e Pesquisa (Sep) do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) promove o Curso de Formação Pessoal para Educadores - Ativando Valores e Oportunidades. A qualificação, que acontece no Centro Catequético da Igreja São Luís, envolve reuniões a cada 15 dias, totalizando 10 encontros.

O objetivo desta iniciativa é trabalhar e aprimorar a formação pessoal e profissional do adulto. São abordadas temáticas de diversas áreas, como por exemplo, arte, educação, fonoaudiologia, teatro, educação ambiental, entre outros. De acordo com as professoras de Educação Física do DEI, Adriane Ferronato e Ana Lúcia Biassusi, o curso foi apresentado em um dos Fóruns Mundial de Educação, sendo bastante aplaudido e reverenciado.

Neste primeiro semestre, as atividades acontecem todas as 2ªas-feiras à tarde. Já para o 2º semestre em que será formada nova turma, as aulas serão as 5ªs-feiras pela manhã.

Confira o Cronograma das atividades que ocorrerão

até julho deste ano:

2/5 =» Educação Física e Odontologia

16/5 =» Fonoaudiologia e Pedagogia

30/5 =» Serviço Social e Artes

13/6 =» Educação Física

27/6 =» Artes e Odontologia

11/7 =» Artes e Meio Ambiente

25/7 =» Serviço Social e Artes