Serviço de Capacitação qualifica funcionários da Saúde

A prefeitura de canoas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Gestão de Recursos Humanos (SMDGRH) e Serviço de Capacitação, realiza nesta quinta-feira (16/03), das 14h às 17h uma capacitação, destinada aos servidores municipais da saúde. O encontro ocorre no auditório do 8º andar da SMDGRH e tem como tema "Liderar é Surpreender". A atividade será dividida em duas partes, treinamento para as equipes de trabalho das 25 unidades básicas e supervisores que trabalham no Programa Saúde da Família (PSF).

A capacitação de lideranças visa aprofundar conhecimentos (Ver Box) para 50 chefes de serviço, buscando vínculos para que sejam elevados o bem-estar, a produtividade, agregando novos conceitos de como liderar.

Para a maioria dos servidores, a capacitação será uma oportunidade de enriquecimento pessoal, além de uma satisfação com a reflexão sobre a gestão de pessoas baseado em habilidades e competências.

O Serviço de capacitação busca a valorização do servidor, através das relações interpessoais e técnicas. Além disso, promove homenagens por tempo de serviço com o objetivo de oportunizar ao funcionalismo uma satisfação pessoal.

BOX:

Conteúdos programados:

.Integração e sensibilização

.Características essenciais de um bom líder

.Estilos de Liderança

.Relações Interpessoais

.Stress Profissional- Síndrome de Burnout

.Como identificar e gerenciar conflitos no grupo

.Qualidade de Vida no Trabalho

.Ética, valores e negociação

.Marketing pessoal, Auto-estima e Motivação