Canoas inaugura mais nove ruas pavimentadas nesta sexta-feira

Canoas inaugura mais nove ruas pavimentadas nesta sexta-feira

O prefeito Jairo Jorge entrega à comunidade canoense, nesta sexta-feira (24), mais nove ruas pavimentadas, na Vila Getúlio Vargas, Bairro Mathias Velho, Quadrante Noroeste da cidade. 

O investimento nestas obras totalizam R$ 1.141.235,00. O governo municipal já pavimentou de 375 ruas em Canoas, o equivalente a 97,58 Km de asfalto na cidade. Outras pavimentações de 33 ruas estão em fase de execução.

O ato de inauguração será realizado às 15h, na Rua Planalto, esquina com a Rua Santos Dias, Bairro Mathias Velho. A cerimônia contará com a presença de autoridades municipais do Executivo e Legislativo, além de lideranças comunitárias locais.

Celebração com obras

A entrega das pavimentações na Vila Getúlio Vargas integra a programação da Semana de Canoas, alusiva aos 77 anos de emancipação política do Município. Na programação, além de eventos e homenagens, constam também diversas obras entregues à comunidade, entre as mais de 700 já realizadas na cidade nesses últimos sete anos na cidade.

Saiba mais

Aniversário de Canoas - 77 anos