Notícias
Confira os serviços que funcionam no feriadão do Trabalhador
Transporte coletivo terá passe livre no dia 1º de maio
-
Caminhada marca aniversário de 35 anos do Capão do Corvo
Para comemorar a data, será realizada na sexta-feira (11), a partir das 8h30, uma caminhada de 35 minutos na pista de atletismo. Toda a comunidade canoense está convidada a participar.
Leia Mais -
Mais 70 artesãos qualificados para geração de renda e economia solidária
Os cinco cursos foram realizados entre os meses de março e dezembro deste ano, no Centro de Capacitação e Produção em Economia Solidária do Guajuviras.
Leia Mais -
Caravana promove respeito às diferenças e cultura de paz nas escolas
O evento marcou o encerramento das 33 Caravanas em 14 escolas da rede pública e teve como palestrante o escritor Fabrício Carpinejar que falou sobre o combate do bullying na escola e na família.
Leia Mais -
Uma noite dedicada à ópera na Villa Mimosa
Recital com a premiada soprano Gabriella Di Laccio, radicada em Londres, acontece no próximo sábado (12).
Leia Mais -
Calçadão com mais segurança e acessibilidade
O espaço histórico da cidade, com novo cenário, será inaugurado dia 14 de dezembro.
Leia Mais -
FGTS: prazo nos postos de atendimento vai até o dia 22
Mais de 26 mil atendimentos já foram realizados para a liberação de valores do FGTS para os atingidos pelos temporais de outubro.
Leia Mais -
São Luis/Vôlei é vice nos Jogos da Diversidade
Leia Mais -
RS 2030 reunirá ex-secretários da Fazenda do Estado na Famurs
Reunião buscará contribuições para o setor de finanças do Estado.
Leia Mais