Notícias
Confira os serviços que funcionam no feriadão do Trabalhador
Transporte coletivo terá passe livre no dia 1º de maio
-
Idosos canoenses se divertem em Baile Municipal
O tradicional Baile do Idoso movimentou a 3ª idade canoense na tarde desta quarta-feira (14), na sede social da ASMC.
Leia Mais -
Colegiado da Cultura Afro-indígena será formado nesta sexta-feira
Reunião acontece, a partir das 18h30,no Auditório da Secretaria Municipal da Cultura.
Leia Mais -
Tarde de skate e solidariedade nesta sexta-feira
Skate pela Vida arrecadará doações para os atingidos pelas chuvas, nesta sexta-feira (16) .
Leia Mais -
Canoas: Defesa Civil atende famílias que tiveram casas atingidas pelas cheias
Doações de alimentos, roupas e produtos de limpeza e higiene pessoal podem ser entregues na rua Bandeirantes, 450.
Leia Mais -
Canoas vive mais uma Semana Loka de Boa
O evento propõe o fortalecimento da reforma psiquiátrica e o rompimento com o modelo manicomial. Canoas foi o primeiro município gaúcho a instituir uma política sobre saúde mental.
Leia Mais -
Equipe do Bem-Estar Animal mobilizada em ajudar a Aprocan
As doações de ração e jornais podem ser feitas no Centro de Bem-Estar Animal, que fica na rua Boqueirão, 1985. Mais informações pelo telefone 34292924.
Leia Mais -
Semana de Alimentação de Canoas prossegue até sábado
Diversas secretarias municipais desenvolvem atividades internas e externas para conscientização sobre alimentação saudável, até próximo sábado (17). O Dia Mundial da Alimentação é celebrado em 16 de outubro.
Leia Mais -
Aprovados novos prazos para adequar calçadas à acessibilidade
Um dos motivos que levaram à alteração do cronograma das melhorias nas calçadas foi o momento de dificuldade econômica e a falta de mão de obra.
Leia Mais