Notícias

Confira os serviços que funcionam no feriadão do Trabalhador

Transporte coletivo terá passe livre no dia 1º de maio

Leia Mais
  • Canoas presente no 6º Encontro Estudantil Regional de Relações Internacionais

    Encontro aconteceu na Unilasalle Canoas e contou a participação de acadêmicos do curso de Relações Internacionais.

    Leia Mais
  • Projetos em esporte podem ser inscritos até esta quarta

    Selecionados poderão receber investimento de até R$ 30 mil do Município através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

    Leia Mais
  • Realizada 13ª Missão do Projeto Canoas e Morón com foco em Direitos Humanos

    Morón e Canoas trocam experiências na área de Direitos Humanos em projeto de cooperação internacional.

    Leia Mais
  • Mais de quatro mil inscritos para estágios na Prefeitura

    As inscrições para as 150 vagas se encerram nesta quarta-feira (9). 

    Leia Mais
  • Centro de Bem-Estar Animal recebe doações de jornais

    Interessados em realizar a doação devem levar o material na sede do Centro de Bem-Estar Animal.

    Leia Mais
  • Canoas Coletivo de Dança estreia nos palcos do Em Cena

    "Anatome" ganha exibição no Porto Alegre Em Cena. O espetáculo pode ser conferido nos dias 19 e 20 de setembro, às 19h. 

    Leia Mais
  • Subprefeitura limpa rede de esgoto do Mathias Velho

    A Subprefeitura Noroeste realizou a limpeza de 162 bocas de lobo da rede de esgoto pluvial no bairro Mathias Velho, além do conserto de passeio público, reposição de canos, retirada de entulhos e hidrojateamento das redes. 

    Leia Mais
  • Qualilar celebra dois anos gerando renda e novas oportunidades em Canoas

    Entre os 23 cursos realizados pela Qualilar nesses dois anos, dez foram extensivos e 13 intensivos. O método utilizado é "aprender fazendo".

    Leia Mais