Obra do Skate Park terá ordem de serviço assinada nesta semana

Obra do Skate Park terá ordem de serviço assinada nesta semana

O início da construção do Skate Park Canoas será oficializada na próxima quarta-feira (22), com o ato de assinatura da ordem de serviço da obra. O evento acontecerá às 11h, no Parque Municipal Eduardo Gomes, localizado na Avenida Guilherme Schell, 3600, Bairro Fátima.

O Skate Park terá 648m² de área construída e 400m² de entorno com paisagismo, muro para grafitagem (40 metros) e espaço para espectadores. Este espaço, criado dentro dos padrões de pistas para grandes competições, colocará Canoas no cenário do skate no Estado, possibilitando aos esportistas locais um espaço para o treino adequado, sem que precisem sair do município para praticar o esporte.

Assinam o documento o prefeito Jairo Jorge e um representante da empresa vencedora da licitação, SBM Construções, que está, desde o dia 13 de abril, com máquinas e homens trabalhando no espaço do Parque onde será construído o Skate Park. "Este é um sonho de mais de 20 anos", destaca o secretário especial da Coordenadoria da Juventude, DJ Cabeção.

A cerimônia será acompanhada por representantes da empresa Spot Skate, responsável pelo projeto e acompanhamento da construção; do Escritório de Engenharia e Arquitetura, órgão fiscalizador da Prefeitura, além do prefeito e do secretário especial de Juventude.