Domingo de diversão para as crianças na Villa Mimosa

Domingo de diversão para as crianças na Villa Mimosa

As crianças tiveram uma tarde divertida na Casa das Artes Villa Mimosa, com a apresentação do espetáculo "Nem Tudo Pode se Perfeito, Nem Tudo Pode ser Bacana, Quero ver o Palhaço Sentado na Praça Assobiar e Chupar Cana". Os palhaços Pinguinho e Serragem provocaram muitas risadas e interagiram bastante com o público infantil.

Através de cortejo, gags e números tradicionais do universo dos palhaços, a montagem trouxe à tona a alegria, pureza e bandalheira desse grande mestre do riso. De forma lúdica, buscou a participação dos pequenos espectadores através do jogo desenvolvido entre palhaço e público.

No próximo domingo (16), também às 16h, será apresentado o musical "Bach para crianças", montagem assinada pelo Grupo Cuidado que Mancha. E tem mais teatro para a criançada no dia 30 de agosto, também às 16h, com "Cantos de Linha e de Lã", com Beto Chedid, Bruna Espinosa, Thiago Di Luca e Pingo Dorel.

A entrada é franca para todos os espetáculos, e as senhas são distribuídas sempre a partir das 15h30. A Casa das Artes Villa Mimosa fica na Avenida Guilherme Schell, 6.270.