A Prefeitura de Canoas recebe, até o dia 8 de setembro, pedidos de comercialização, na parte externa do Parque Eduardo Gomes, para a Semana Farroupilha.
Os requerimentos devem ser retirados e preenchidos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico- Av. Getúlio Vargas,5001, das 9 às 17 horas. Os interessados necessitam apresentar cópia do documento de identidade do titular e do auxiliar, assim como de comprovante de residência, informando também a atividade desejada.
Vale lembrar que para comércio de produtos alimentícios, os requerente deverão participar de palestra ministrada pelo Serviço de Vigilância Sanitária - que acontece no dia 12 de setembro, no Posto do Avião( Rua Teixeira Freitas,70-1º andar). O não comparecimento ocasionará o indeferimento e arquivamento do processo.