A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), através do Departamento de Educação Infantil, promove até sábado (07/06) a Semana da Família na Escola. A programação tem o objetivo de fomentar a participação dos familiares nas atividades desenvolvidas nas escolas de Educação Infantil.
Nesta quarta-feira (04/06), às 9h, as mães da Escola Olga Ronchetti (Rua 13 B, 705, no bairro Guajuviras) participam da aula com os alunos e, à tarde, haverá uma oficina de manicure. Na quinta-feira, às 9 h, a atração fica por conta de um teatro surpresa produzido pelas mães. Às 17h30, está marcada uma aula de ginástica laboral. Na sexta-feira, haverá almoço para mães e alunos e, às 18h, futebol para os pais.
Prometendo muita conscientização em favor do meio ambiente, a Escola Pé de Moleque (Rua: José Danilo Menezes, 120, na Vila São Vicente) promove uma caminhada, neste sábado (07/06), às 9h30, na Vila São Vicente. Durante a atividade, haverá entrega de mudas de plantas à comunidade. Na ocasião, também será confeccionada uma bandeira de paz do meio ambiente, produzida por escolas e associações de bairros.