Integrantes do CTG Piazitos do Sul e convidados de outros piquetes e centros tradicionalistas serão os responsáveis pela chegada do Papai Noel ao Centro Olímpico Municipal, na festa de Natal, no dia 14/12, às 17h30. A cavalgada sairá do bairro Harmonia e passará pelo supermarcado Zaffari Bourbon, na avenida Liberdade, para buscar o Papai Noel, cedido pela empresa, para animar a comemoração no COM.
O Natal do COM estará refleto de atividades que iniciarão às 9h. Aulão de ginástica, roda de capoeira, taekwondo, dança, apresentação de bandas locais, feira de artesanato, brinquedos infláveis, recreação infantil e apresentações de skatistas serão algumas das atrações do dia. No dia também ocorre o lançamento dos CDs dos grupos Reação Fandangueira e Força do Tchê. A festa é organizada pela Associação dos Amigos do Centro Olímpico Municipal (AACOM) com apoio da secretaria municipal de Desporto.
A assessora de projetos da SMDes e responsável pelo COM, Desirée Maridakis, agradece as parcerias que ajudaram na realização da festa natalina. "Temos o apoio da comunidade, da prefeitura municipal e de muitas empresas que contribuem para a comemoração dessa data tão importante, especialmente para as crianças". Desirée também convida todos os canoenses a participarem do evento. "A festa começa às 9h da manhã e vai até às 21h. Todos que quiserem participar serão bem recebidos", finaliza.
O evento é gratuito e se realizará mesmo com chuva. Para maiores informações é só ligar para o telefone: 3462-1628.