O Orçamento Participativo de Canoas conclui a 2ª rodada de plenárias nesta semana. Moradores da microrregião Mathias Velho, São Luis, Vila União dos Operários, Getúlio Vargas e Bom Sucesso realizam encontro nesta terça-feira, 28, no Centro Social Urbano (CSU), localizado na avenida Rio Grande do Sul, 1790.
Na quarta-feira, 29, ocorre a plenária dos moradores do Nossa Senhora das Graças, Vila Ideal e Vila Fernandes. A reunião será na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, que fica na rua Pedro Álvares Cabral, 222.
A última plenária da 2ª rodada do OP Canoas 2009 será na quinta-feira, 30. Os habitantes de Estância Velha, Olaria, Profilub, Hércules, 7 de Outubro, São Vicente e Planalto Canoense se reúnem no CTG Nova Raça, localizado na rua Dona Costa Lima, 93.
Todas as plenárias são às 19h.
Josias Bervanger