A coordenadoria municipal de Defesa Civil segue auxiliando os moradores prejudicados com o último temporal. Nesta quarta-feira, 9, o excedente de donativos da última doação aos moradores da Praia do Paquetá foram repassados às demais famílias necessitadas de Canoas. Os contemplados, no Dique do Canil, também no bairro Mato Grande receberam 500 quilos de roupas.
A representante da Associação Comunitária Antonio Niquelli, Marilda de Carli Pedro, a dona Nenê, disse que a ajuda veio em boa hora. "Aqui são mais de 100 famílias, cada uma com duas crianças no mínimo. Então, sempre ficamos felizes quando chega este tipo de apoio", comentou.
Nesta sexta-feira, 11, a Defesa Civil irá distribuir mais alimentos aos moradores da Praia do Paquetá, devido a doação espontânea de uma moradora de Porto Alegre.
Rachel Duarte