Carregando! Por favor aguarde...
A 183ª edição do Prefeitura na Rua ocorreu na manha deste sábado, 24 na rua Erechim esquina com Nascer do sol , bairro Mathias Velho quadrante Noroeste.
Ao dar início aos trabalhos o prefeito Jairo Jorge aproveitou a oportunidade e fez o ato de Entrega de Pavimentação Asfáltica das ruas Erechim, Jaguari e as travessas Ulisses Guimarães, Osmar Rodrigues, Nascer do Sol, Bela Vista e Airton Sena na vila Getúlio Vargas.
O prefeito , acompanhado do secretário adjunto Lademir Silveira,também assinou ordem de serviço das Obras de Implantação da Rede Pluvial na rua José Maia Filho.
Ao lado do secretário da Saúde Marcelo Bósio falou sobre a importância da prevenção durante o lançamento da segunda edição da Campanha contra o Câncer de Boca e homenageou a Associação Getulio Vargas que completou 23 anos .
Acompanhado da vice-prefeita Beth Colombo, da subprefeita da Região Noroeste, Maria Aparecida Rodrigues, do secretário adjunto de Relacões Institucionais e Monitoramento, Celio Piovesan, o prefeito destacou a importância do asfalto para aquela região . " Já asfaltamos 48 km de ruas mas nossa meta é chegar a 100% de ruas asfaltadas," finalizou.
Tambem participaram da cerimônia de abertura, os vereadores Ivo Fiorotti e Pateta e a presidente da Associação dos Moradores da Getúlio Vargas, Maria Elisabeth Souza.
Logo após a cerimônia, foi dado início aos atendimentos. Durante toda manhã, das 9h ao meio dia, 97 cidadãos preencheram fichas e apresentaram demandas e sugestões diretamente ao prefeito e aos secretários.
Celebrando o atendimento de número 19 mil , a canoense Dulcinéia dos Santos teve a oportunidade de assoprar as velas ao lado do prefeito Jairo Jorge e da vice Beth Colombo.
Apesar da chuva , João Felix Cardoso morador da rua Martin Luther King foi pela primeira vez ao Prefeitura na rua e foi atendido pelo prefeito Jairo Jorge. Ele pediu a canalização de uma vala próximo a sua residência e se disse muito satisfeito com o atendimento.
Os atletas Fernando Fagundes e Daniela Oliveira falaram com a vice prefeita Beth Colombo. Os dois já foram campeões brasileiro e sul americanos de jiu-jitsu e mostraram diversas medalhas.
Além dos atendimentos, o Prefeitura na rua também contou com os serviços do CRAS móvel, Procon, da Corsan e feira da Economia solidária.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234