Carregando! Por favor aguarde...
O dia primaveril, com sol, favoreceu as ações do Viva a Criança, projeto da Secretaria Municipal de Esporte de Lazer que ofereceu atividades de esporte, cultura e lazer durante o domingo (6), no Parque Municipal Getúlio Vargas, também conhecido como Capão do Corvo. A abertura das atividades contou com a presença da prefeita em exercício Beth Colombo, dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Edimilson Tresoldi, do Meio Ambiente, Carlos Todeschini, e do vereador Francisco da Mensagem.
A programação do Viva a Criança, que se estendeu até as 17h, nos diferentes espaços do parque, antecipou as festividades do Município alusivas ao Dia da Criança (12). As centenas de criança que estiveram no Capão do Corvo tiveram ao seu dispor brinquedos infláveis, jogos como de futebol, futsal vôlei, xadrez e dama.
Aqueles que optaram pelas atividades culturais, assistiram ao talento do Grupo Teatral De Pernas pro Ar e apresentações de bonecos gigantes e do teatro de fantoches. Os espetáculos de danças foram apresentados pelos grupos D'modelar Cia de Dança, Ellos da dança e da Escola de dança Luciano Galvão.
A prefeita em exercício Beth Colombo, a pós saudar a todos os presentes, destacando os secretários Tresoldi e Todeschini e a gerente do Parque Getúlio Vargas, Terezinha Kaspary, e agradecer aos organizadores do evento, destacou que, em breve, o Parque será ampliado em oito ectares. "É preocupação do prefeito Jairo Jorge garantir qualidade também em nossos parques", destacou.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234