Carregando! Por favor aguarde...
O Escritório de Captação de Recursos (ECR) promoveu, nesta quarta-feira (16), a capacitação “Fluxos de Convênios com a União - SICONV”, para gestores da Prefeitura Municipal de Canoas, no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão. De acordo com secretária adjunta do ECR, Luciana Nóbrega, o encontro possibilitou compartilhar, com todos atores envolvidos na gestão de convênios e contratos de repasse, as adequações no SICONV, visando o alinhamento do fluxo interno do processo virtual (MVP), que irá garantir a eficácia e eficiência na gestão do processo, desde sua habilitação até a prestação de contas.
“O processo de captação de recursos requer que sejam cumpridas todas as etapas apresentadas no evento, garantido a efetivação de políticas publicas vinculadas à execução dos projetos/metas prioritárias de nosso governo", esclarece a secretária.
Participaram 75 gestores de programas, secretários adjuntos e assessores técnicos de todas as secretarias que possuem convênios, além de coordenadores e diretores. A apresentação foi feita pelo GT Projetos (Grupo de Trabalho Projetos), em conjunto com as Secretarias Municipais de Relações Institucionais e Monitoramento, Fazenda, Planejamento e Gestão e Procuradoria. A capacitação contou com as presenças do secretário Marcos Bósio (SMF) e do procurador geral do município, Paulo Torelly (PGM).
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234