Carregando! Por favor aguarde...
O aumento na frota de veículos da Brigada Militar de Canoas, graças à doação da Prefeitura Municipal, já está apresentando resultados no combate à criminalidade na cidade. A corporação recebeu nesta segunda-feira (26) 15 picapes, modelo Mitsubishi L200, do montante de 45 viaturas adquiridas pela administração do município. Desde então, os novos carros já estão auxiliando os policiais no atendimento às ocorrências.
Na tarde desta quarta-feira (28), policiais do 15ºBPM, durante ações de abordagens na Rua das Bromélias, bairro Estância Velha, efetuaram a prisão de quatro pessoas por receptação de veículo, todos com antecedentes criminais.
Com eles foram apreendidos dois veículos Hyundai HB20, um deles com placa clonada e em ocorrência de roubo, e também um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234