Carregando! Por favor aguarde...
Os prefeitos de Canoas, Jairo Jorge, e o de Porto Alegre, José Fortunatti, estão em Rabat, no Marrocos, onde participam do 4º Congresso Mundial da Organização Cidade e Governos Locais Unidos (CGLU). O evento ocorre de 1º a 4 de outubro sob o tema "Imaginar a sociedade, construir a democracia".
Nesta quarta-feira, 2, uma reunião envolveu os dois prefeitos brasileiros da FNP (Frente Nacional de Prefeitos). A conversa foi com integrantes da USCM (United States Conference of Mayors), uma espécie de FNP americana. Entre os participantes da delegação da USCM o prefeito de Mesa, Arizona, Scott Smith.
A pauta foi a continuidade da cooperação entre FNP e USCM e visita de prefeitos dos EUA, no início de 2014, ao Brasil. A vinda da delegação americana ao País será para buscar experiências de governança metropolitana e mobilidade.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234