Carregando! Por favor aguarde...
O Subsecretário Geral da Presidência da República Argentina, Gustavo Lopes, veio prestigiar o Canoas Tango a convite do prefeito Jairo Jorge. Esteve na cidade durante dois dias, o que demonstra o prestígio do evento. Foi também uma retomada no intercâmbio cultural com a Argentina.
Gustavo Lopes, sempre se dedicou as questões culturais no país vizinho, foi um dos redatores da "Ley de Medios", considerada uma das mais avançadas do mundo no processo de democratização da comunicação e é pré candidato a prefeito de Buenos Aires.
Em sua passagem por aqui o prefeito Jairo Jorge levou-o até o governador Tarso Genro. Por quase uma hora exercitaram o espanhol falando sobre as relações do Rio Grande do Sul com a Argentina, sobre a "Ley de Medios" e atividades culturais.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234