Carregando! Por favor aguarde...
O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, foi empossado, nesta quinta-feira (9), como vice-presidente da Reforma Federativa, da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), juntamente, com outros nomes que formam a diretoria executiva da entidade. Até o momento, Jairo Jorge representava a FNP como vice-presidente para Assuntos de Educação.
A eleição ocorreu, na quarta-feira (8), e renovou a diretoria 2015/2016 da FNP. As escolhas foram realizadas durante a 67ª Reunião Geral da FNP, incluída na programação do III Encontro de Municípios com Desenvolvimento Sustentável (III EMDS).
O prefeito de Porto Alegre (RS), José Fortunati, passou o comando da entidade para o prefeito de Belo Horizonte (MG), Márcio Lacerda, eleito, por consenso, como o novo presidente da Frente Nacional de Prefeitos.
Os prefeitos de São Paulo (SP), Fernando Haddad, e de Aparecida de Goiânia (GO), Maguito Vilela, respectivamente, são o 1º e 2º vice-presidentes da entidade para o biênio 2015/2016.
Mais informações no site da FNP www.fnp.org.br e no site do III EMDS www.emds.fnp.org.br. Ouça o boletim.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234