Carregando! Por favor aguarde...
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) encaminhou à Prefeitura de Canoas o projeto que trata da construção da passarela de pedestres da BR-116, que vai ligar a Rua Domingos Martins com a avenida Dr. Sezefredo Azambuja Vieira. A nova passarela faz parte do plano de construção das 19 previstas para o trecho metropolitano da BR-116 no Rio Grande do Sul, visando o aumento da segurança na rodovia.
No fim de janeiro, o secretário de Obras de Canoas, Adalberto Schen, e o prefeito Luiz Carlos Busato estiveram na sede do DNIT em Porto Alegre para uma reunião com o superintendente do órgão no estado, Hiratan Pinheiro da Silva. Dentre os assuntos tratados estava a importância da realização deste projeto na cidade. "Com isso, será possível desativar a antiga passarela em frente ao La Salle, proporcionando mais segurança e comodidade para os canoenses", afirma o secretário Schen, que deve avaliar o projeto e dar o seu parecer, juntamente com o prefeito Busato.
Na próxima semana, o secretário irá pessoalmente levar as considerações ao DNIT. Após aprovação, será dado início ao projeto definitivo.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234