Carregando! Por favor aguarde...
A Secretaria Municipal de Obras iniciou, nesta semana, a repavimentação da rua Curitiba, no bairro Mathias Velho (foto). Ao todo serão recapeados cerca de dois quilômetros de asfalto da via, até a rua São Paulo. A previsão é que a obra esteja concluída em 20 dias.
Esta é a quarta rua repavimentada pela Prefeitura das 14 que foram danificadas pelo tráfego de caminhões que transportavam materiais para as obras da BR-448. Conforme o secretário de Obras Alcy Paulo de Oliveira, o Cica, esse trabalho seria de responsabilidade do Dnit, mas devido á demora do Departamento, está sendo executado pela Prefeitura.
No final de novembro foi realizado o recapeamento rua Santo Dias, na vila Santo Operário. A primeira via recuperada pelo mesmo motivo foi a Irineu Carvalho Braga, num trecho de 700 metros de extensão e a segunda a rua Maria Isabel, com 140 metros de repavimentação.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234