Carregando! Por favor aguarde...
A Secretaria Municipal de Obras informa que iniciará nesta quarta-feira, 9, os trabalhos de repavimentação de ruas no perímetro central de Canoas. Conforme o secretário Alcy Paulo de Oliveira, os trabalhos terão início no turno da tarde.
O início das obras havia sido divulgado para esta terça-feira, 8, mas foi cancelado por causa da instabilidade do tempo.
ATENÇÃO AO TRÂNSITO
Motoristas que circulam pela região central de Canoas deverão ter atenção com o início das obras que deixará algumas ruas em meia pista.
Os trabalhos iniciarão na esquina das ruas Victor Barreto e Muck. Agentes de Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade estarão orientando os motoristas na região.
A repavimentação inclui em sequência, as ruas Domingos Martins (da Victor Barreto até 15 de Janeiro); 15 de Janeiro (da Domingos Martins até Muck); e rua Muck (da 15 de Janeiro até Victor Barreto).
As obras serão feitas neste momento aproveitando o período de férias, onde o trânsito é reduzido. Após o perímetro central, ruas da região, como a Mathias Velho, receberão a repavimentação.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234