Carregando! Por favor aguarde...
O Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19) apresenta a relação de todos os estudantes que se inscreveram para uma vaga de estágio na Prefeitura, entre os dias 2 e 8 de março. A lista apresenta 3.842 inscritos.
Aquele ou aquela que se inscreveu pode conferir a posição em que ficou, de acordo com a ordem de inscrição, no Portal do Estágio, no site da Prefeitura, usando o CPF como login e a senha que cadastrou.
Somente para o Ensino Médio, foram 1.401 inscritos. Entre os cursos superiores, o que teve mais inscritos foi o de Direito, com 193 estudantes.
A Prefeitura oferece 150 vagas, com cadastro reserva de estudantes de ensino médio, ensino técnico, ensino superior e ensino especial nas áreas de Administração, Educação, Tecnologias, Saúde e Gestão, entre outras.
O contrato é firmado com o estudante junto ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A Bolsa Auxílio é paga por hora de estágio, sendo de 4 a 6 horas diárias. O valor da Bolsa Auxílio será complementado pelo Auxílio-Transporte.
O cadastro dos estudantes para estágio é válido por seis meses.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234