Carregando! Por favor aguarde...
A Secretaria Municipal de Educação informa que a entrega dos uniformes escolares para a rede pública municipal de ensino será realizada a partir do dia 2 de abril, logo após a Páscoa. A mudança no calendário foi realizada por questões envolvendo a logística no transporte das peças.
Conforme informações da empresa fabricante, são duas as unidade fabris dos uniformes - uma em Blumenau (SC) e outra em Campo Grande (MS). As fortes chuvas que assolaram recentemente aquela região impossibilitaram o transporte das peças, conforme o cronograma inicialmente previsto, ocasionando a alteração em uma semana na data da entrega.
Cronograma
Informada sobre o assunto, a SME organizou o seguinte calendário para a entrega nas escolas:
02 de abril - Quadrantes Sudeste (Niterói, Nossa Senhora das Graças) e Sudoeste (Rio Branco, Fátima, Mato Grande);
03 de abril - Quadrante Nordeste (Guajuviras, Estância Velha, Olaria, Igara, Marechal Rondon);
04 de abril - Quadrante Noroeste (Mathias Velho, Harmonia, São Luiz, Centro)
O kit de uniformes este ano tem novidade. Os alunos vão receber também uma camiseta manga longa. As outras peças são mantidas - camisa de manga curta, bermuda para os meninos, short-saia para as meninas, calça de moletom e jaqueta.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234