Carregando! Por favor aguarde...
A Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza, a partir das 8h30 desta terça-feira (4), o Seminário Municipal de Equipes Diretivas. O evento será aberto pelo secretário de Educação, Eliezer Pacheco, no auditório do INSS, localizado na Rua Inconfidência, 778, Bairro Marechal Rondon.
O seminário é destinado a diretores das escolas municipais de Educação Infantil; e a diretores, vices, supervisores e orientadores das escolas municipais de Ensino Fundamental. Estão confirmadas no evento a secretária Adjunta de Projetos Pedagógicos, Janete Jachetti, e a secretária Adjunta de Gestão, Érida do Amaral.
Programação
Na programação da manhã, haverá apresentação do Projeto Político Pedagógico da SME 2014; e a palestra "Educação Inovadora", com a Professora Doutora Dirléia Sarmento, do Unilasalle. Também está prevista a apresentação do flautista Israel Boff, com música clássica e MPB.
Na programação da tarde, a paritr das 14h, será realizada palestra para as Equipes Diretivas das EMEFs sobre o Novo Modelo de Gestão de Serviços, além de orientações para a entrega de uniformes e material escolares ao estudante de rede municipal de ensino, que será realizada a partir do dia 7 de fevereiro.
Também à tarde, porém no Auditório da SME, que fica na Rua Monte Castelo, 340, as Equipes Diretivas das EMEIs receberão orientações sobre o Novo Modelo de Gestão de Serviços. Mais informações pelo telefone (51) 3428.2452.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234