Carregando! Por favor aguarde...
O concurso público para o magistério municipal de Canoas será neste domingo (14), das 14h às 17h. São 8.681 inscritos para 650 vagas diretas e formação de cadastro reserva. São 570 vagas para Professores de Educação Básica, dez para Especialistas de Apoio Pedagógico à Educação Básica e 70 Técnicos em Educação Básica.
Os locais
1 - Unilasalle Canoas - Avenida Victor Barreto, 2288, Canoas. Prédio 15. Cargos: Professor de Educação Básica / PEB I
Professor de Educação Básica / PEBII Língua Inglesa
2 - Ulbra - Universidade Luterana do Brasil - Avenida Farroupilha, 8001, Canoas. Prédios 1, 6 e 11.
Cargos: Especialista em Educação Básica /Especialista de Apoio Pedagógico à Educação Básica
Professor de Educação Básica / PEBII Artes
Professor de Educação Básica / PEBII Ciências
Professor de Educação Básica / PEBII Educação Física
Professor de Educação Básica / PEBII Geografia
Professor de Educação Básica / PEBII História
Professor de Educação Básica / PEBII Língua Portuguesa
Professor de Educação Básica / PEBII Matemática
Professor de Educação Básica / PEBII Música
Professor de Educação Básica / PEBII Educação Especial
Técnico em Educação Básica /Técnico de Apoio à Educação Básica
Os locais e salas das provas objetivas estarão disponíveis no site da Fundação La Salle.
As provas
A prova objetiva é eliminatória e classificatória, composta por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta (A,B,C,D,E), sendo apenas uma considerada correta.
A avaliação da prova objetiva é dividida por disciplina:
a) 20 (vinte) questões de Conhecimentos Específicos;
b) 10 (dez) questões de Língua Portuguesa;
c) 10 (dez) questões de Legislação;
d) 10 (dez) questões de Raciocínio Lógico.
O candidato deverá comparecer na data e local da prova com, pelo menos, 60 (sessenta) minutos de antecedência do horário de início da prova para fins de identificação.
Ingresso
Não será permitido, independentemente de justificativa, o ingresso no local de provas após o sinal de início do tempo de prova, sendo o candidato declarado excluído do concurso por desistência.
O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não será admitido o compartilhamento de nenhum material entre os candidatos durante a realização das provas objetivas.
Proibido
Não será admitido usar e transitar, durante a realização das provas objetivas, com qualquer material de consulta ou auxílio de qualquer natureza, tais como equipamentos eletrônicos, escutas, fones, rádios, gravadores, celulares e assemelhados ou qualquer acessório de chapelaria, sob pena de eliminação imediata do candidato.
Durante a realização da prova objetiva, a Fundação La Salle poderá submeter os candidatos ao sistema de detector de metal a qualquer momento.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234