Carregando! Por favor aguarde...
Das seis escolas da rede municipal que tiveram suas aulas interrompidas por causa do temporal da semana passada, duas já retornaram às atividades.
A Secretaria de Educação informa que ainda prosseguem com problemas as escolas de Ensino Fundamental Pinto Bandeira, por danos na edificação com destelhamento, e a Rui Cirne Lima com problemas de alagamento e falta de telhas. Os alunos foram transferidos para terem aula na EMEF Gonçalves Dias.
Das 38 Escolas de Educação Infantil (EMEI), duas seguem com problemas em função de destelhamento. A Carinha de Anjo e a Gilda Schiavon permanecem fechadas desde o temporal. As aulas retornam na próxima segunda-feira (26). As escolas Beija-Flor e Pedacinho de Chão retornaram as atividades nesta quarta-feira (21).
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234