Carregando! Por favor aguarde...
Recentemente, os alunos das turmas 81 e 82 da escola municipal Prefeito Edgar Fontoura deram um colorido especial à instituição. Através de um trabalho com texturas e que envolveu a diversidade de expressão dos movimentos artísticos, os estudantes criaram projetos de textura e aplicaram nas paredes da escola.
De acordo com a professora de Educação Física da instituição, Maria Teresa da Costa Fagundes, para realizar a decoração foram utilizados materiais como massa acrílica, tinta PVA e verniz.
O intuito da ação, segundo a diretora do Ensino Fundamental, da Secretaria Municipal de Educação, Jaqueline de Oliveira, foi o de envolver os alunos em uma proposta onde a integração e a parceria fossem propulsoras de uma educação cidadã e de maior qualidade. "Este é o papel de todos que acreditam em um futuro melhor. Parabenizo os envolvidos pelo trabalho realizado que, além de embelezar a escola, oportunizou saberes e vivências gratificantes a todos", destacou.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234