Carregando! Por favor aguarde...
Ireno Jardim
Mais informações podem ser obtidas no site www.canoas.rs.gov.br pelo telefone 0800.510.1234
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) informa que o serviço de coleta de lixo no Município, realizado pela empresa Revita Engenharia S.A., está normalizado. Até o fim desta quinta-feira (9), o lixo domiciliar acumulado será recolhido.
O serviço sofreu duas interrupções desde a noite da última segunda-feira (6), e, no momento, é realizado por 11 caminhões. Em dias normais, oito veículos atuam na coleta. Houve interrupções no serviço devido a divergências entre os funcionários da Revita, contratada pelo Município, e o sindicato da categoria.
A Prefeitura não foi notificada previamente sobre a paralisação e, nesse período, providenciou caminhões para realizar o trabalho de forma emergencial. Conforme a SMSU, a coleta domiciliar cobre 90% da cidade e chega a 300 toneladas por dia, em média.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234