Os Jogos do 23º Aniversário do Guajuviras serão disputados neste sábado e domingo. As partidas se iniciam às 8h30min, no campo do 4 de Julho.
As equipes Associação Esportiva São José, Associação 4 de Julho, Associação Residencial do Guajuviras (Assoreg), convidados do Programa de Esporte e Lazer de Canoas (PELC), disputarão o torneio nas categorias mirim e infantil. Todos os participantes ganharão medalhas de participação. O evento terá, ainda, apresentações de um grupo local de basquete street, de futebol feminino e de futebol master.
A atividade é realizada em parceria pela Secretaria de Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Lazer, e Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guajuviras (Amcohagua).
Eloá da Rosa