Carregando! Por favor aguarde...
A segunda etapa da Copinha Escolar 2013 foi disputada na quinta-feira (07), com a participação em campo, disputando uma vaga na etapa final, seis escolas do Quadrante Sudoeste.
Na categoria masculina, a equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Monteiro Lobato foi a vencedora, garantindo vaga na etapa final da competição. Na categoria feminina, a equipe vencedora foi a da EMEF General Osório.
A próxima etapa da competição será disputada pelas escolas do Quadrante Sudeste, no dia 11 de novembro, no campo do Oriente (Rua José Bonifácio, 62). Por último, será a etapa do Quadrante Noroeste, disputada no dia 13 de novembro, no Centro Olímpico Municipal (Avenida Araguaia, 1.151). A fase final será disputada com vencedores de cada etapa, no dia 28 de novembro, na Ulbra.
Já a Copinha Baby será nos dias 18 e 19 de novembro. A competição consiste em partidas de futsal disputadas pelas escolas municipais de Educação Infantil.
Ao todo, participam da Copinha Escolar 23 EMEFs e 32 EMEIs, reunindo cerca de 800 alunos nos jogos. A atividade é uma parceria da Secretaria Extraordinária da Copa (SECOPA), Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234