Carregando! Por favor aguarde...
A Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com a Fundação La Salle, oferece, gratuitamente, o curso de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos para o Esporte.
As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio e devem ser realizadas presencialmente na sede da Fundação La Salle. A capacitação faz parte do Projeto "Em Canoas o Esporte tem mais Valor", da SMEL.
O público para o curso são dirigentes de associações e clubes esportivos, profissionais de secretarias municipais de esporte, estudantes de educação física, atletas e atuantes na área do esporte. O curso é válido como critério de avaliação para editais de auxílio esportivo da SMEL.
Os inscritos que quiserem adquirir material didático e certificado devem pagar R$ 30,00. Os demais inscritos recebem um atestado de participação. As aulas serão realizadas na sede da Fundação La Salle, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 5.558, Sala 105, Bairro Centro. A carga horária do curso é de 40 horas. A abertura será no dia 4 de julho e a palestra final no dia 1º de outubro.
Datas e número de vagas
Edição 1
De 7 de julho a 7 de agosto - aulas nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30 - 30 vagas.
Edição 2
De 8 de julho a 8 de agosto - aulas nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30 - 30 vagas.
Edição 3
De 1° de setembro a 29 de setembro - aulas nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30 - 25 vagas.
Edição 4
De 2 de setembro a 30 de setembro - aulas nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30 - 25 vagas.
Informações
Pelo telefone (51) 3051 6930 ou clique aqui.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234