Carregando! Por favor aguarde...
O Vôlei Canoas vai a Minas Gerais neste final de semana para um grande desafio. No sábado (29), às 21h30, com transmissão do Sportv, o time canoense enfrenta o Sada/Cruzeiro, atual campeão da Superliga e líder desta edição. A equipe canoense, que tem apoio da Prefeitura, terá o desfalque do oposto Dennis, que está com uma lesão muscular na coxa direita. No lugar do cubano, entra na equipe Jardel. Minuzzi, que também se recupera de lesão, está fora da partida.
O ponta do Vôlei Canoas, Evandro Dias, avalia que o Sada/Cruzeiro é a equipe a ser batida na Superliga. "É uma equipe candidata ao título, que conta com um elenco magnífico. O cansaço e os desfalques podem nos atrapalhar. Mas acredito que a responsabilidade seja do time mineiro e que a nossa equipe, jogando mais solta, possa surpreender", analisou.
O Vôlei Canoas está na oitava posição na Superliga, com 7 pontos ganhos. Se o campeonato terminasse hoje, estaria classificado aos playoffs para enfrentar justamente o Cruzeiro.
Colaboração: TXT Assessoria em Comunicação Esportiva
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234