Carregando! Por favor aguarde...
O Vôlei Canoas venceu o Sesi (SP) na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo, pela Copa Brasil. A vitória dos canoenses, que recebem apoio da Prefeitura de Canoas, foi por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 18/25, 22/25 e 26/28.
Com o resultado, o time do técnico Marcos Miranda avançou à próxima fase da competição. No dia 14 de janeiro, às 19h30, o Vôlei Canoas enfrenta o Minas em Belo Horizonte. A semifinal e final da competição serão disputadas em Campinas.
Pallotti, líbero do Vôlei Canoas, avaliou a vitória como mais um passo importante para a equipe. "Tivemos uma sequência ruim de jogos fora de casa na primeira fase. Mas estamos unidos, atuando como um grupo. Independentemente de quem está jogando, apoiamos uns aos outros. Agora estamos colhendo os frutos desse período de muito trabalho", disse.
Equipes
Sesi: Marcelinho e Théo; Lucarelli e Maurício; Lucão, Riad e Serginho.
Técnico: Marcos Pacheco
Vôlei Canoas: Evandro e Dennis; Quiroga e Alê; Gustavo, Tiago Barth e Pallotti.
Técnico: Marcos Miranda
Canoas volta à disputa em janeiro
A próxima partida do Vôlei Canoas pela Superliga é no dia 10 de janeiro, às 18h, contra o São José dos Campos (SP), no Ginásio Poliesportivo La Salle. A reapresentação dos jogadores e comissão técnica após as festas de fim de ano está prevista para o dia 5 de janeiro.
Colaboração: TXT Assessoria em Comunicação Esportiva
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234