Carregando! Por favor aguarde...
A Programação de Verão/2015 das secretarias municipais de Cultura (SMC) e Esporte e Lazer (SMEL) oferece opções para todas as idades e gostos. São atividades culturais e esportivas, gratuitas e sem a necessidade de inscrição para participar.
Veja abaixo as opções para este final de semana.
Casa das Artes Villa Mimosa
Avenida Guilherme Schell, 6.270, Centro
Dia 22 (domingo), às 17h
Teatro Infantil: "Bem-Te-Vida"
Personagem: Palhaça Marmotta
Centro Cultural e Esportivo Nélson Mandela – Praça da Juventude
Rua 8, Macroquarteirão 6, no Bairro Guajuviras, Quadrante Nordeste
Dia 21 (sábado)
Escolinha de futebol, das 9h às 11h
Roda de Capoeira do mestre Dindo
A partir das 17h
Vôlei Canoas e Academias ao ar livre
No sábado (21), o Vôlei Canoas recebe às 18h, no Ginásio Poliesportivo La Salle, o Vôlei Sul / Paquetá Esportes, pelo 2º Turno da 10ª Rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Para os interessados em acompanhar a equipe os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 20 na hora do jogo, e R$ 10 antecipado, no Armazém da Vida, localizado no Canoas Shopping.
Além disso, as academias ao ar livre estão disponíveis, gratuitamente, nos quatro quadrantes do município (Nordeste, Noroeste, Sudeste e Sudoeste), para quem quiser se exercitar. Cadeirantes podem se dirigir à academia adaptada. Ela está localiza-se no Quadrante Sudoeste, no Parque Esportivo Eduardo Gomes (Avenida Guilherme Schell, 3.600, no Bairro Fátima). A localização exata das academias pode ser visualizada no mapa.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234