Carregando! Por favor aguarde...
Gustavo Garbino
Meninos da Visconde de Rio Branco foram os campeões no futsqal masculino juvenil do CECA
Foram realizadas nesta quarta-feira (12) as finais do futsal masculino e feminino da 25ª edição das Competições Escolares Canoenses (CECA), coordenadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). As partidas dos meninos ocorreram no Centro Olímpico Municipal, enquanto as meninas jogaram no Centro Esportivo São Luiz.
No masculino, o título do futsal juvenil ficou com a Escola Estadual Visconde do Rio Branco. O Colégio Estadual Miguel Lampert ficou com a segunda colocação, e o Colégio Estadual Tereza Francescutti, com a terceira.
No futsal feminino juvenil, as campeãs foram as meninas do Colégio Estadual Marechal Rondon. Em segundo lugar, ficou a Escola Estadual Visconde do Rio Branco e, em terceiro, a Escola Estadual São Francisco de Assis.
A 25ª edição das Competições Escolares Canoenses (CECA) teve início no dia 6 de agosto com a disputa do vôlei masculino e feminino, na categoria juvenil. O grupo juvenil terá ainda disputas no handebol masculino e feminino, nesta sexta-feira (14) e no basquete masculino e feminino, no dia 25. Em setembro, será a vez de os atletas da categoria infantil entrarem em quadra. Em outubro, as disputas serão da categoria mirim.
O CECA é coordenado pela Diretoria de Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e envolve alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234