Carregando! Por favor aguarde...
Canoas volta às quadras no próximo domingo (27) pelo Jirgs 2015 - Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul. A equipe de handebol Feminino, representada pela Ulbra, enfrenta Sapucaia do Sul no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a partir das 10 horas. Se ganhar, decide a vaga contra o vencedor do jogo entre Novo Hamburgo e Campo Bom.
No naipe masculino, o HCT vai a Campo Bom no dia 11 de outubro. Os adversários, além dos anfitriões, serão Sapucaia do Sul e Porto Alegre.
Vôlei masculino joga em outubro
A categoria masculina jogará no dia 4 de outubro, em Camaquã. Os adversários da Chave A serão Novo Hamburgo, Porto Alegre e Arroio dos Ratos.
A Prefeitura apoia a participação das equipes canoenses no Jirgs 2015, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234