Carregando! Por favor aguarde...
A secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) programou atividades esportivas e de lazer alusivas ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14). As atividades serão realizadas no Centro Olímpico Municipal, no Bairro Igara.
Nesta quinta-feira, mães, avós, filhos e netos dos alunos participam de atividades diferenciadas dentro dos horários das atividades sistemáticas de Treinamento Funcional e Alongamento, tanto na parte da manhã como no turno da tarde. Será a conclusão de três dias de atividades iniciadas na terça-feira (9).
Na sexta-feira, o dia será de Jogos Adaptados para a Terceira Idade, a partir das 9h, e os alunos das escolinhas esportivas farão a atividade a partir das 14h.
Pais e Filhos
Com a proposta de novos projetos envolvendo o público infantil e envolvendo pais, mães e filhos na realização de atividades físicas em conjunto, o Centro Olímpico recebeu os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Carrosel na terça-feira. No total, cerca de 40 crianças - entre 3 e 4 anos - 20 mães e alguns pais participaram de atividades recreativas que já são oferecidas no Ginásio, como os projetos Funcional Kids e Ginástica Familiar.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234