Carregando! Por favor aguarde...
No próximo domingo, 19, a Prefeitura de Canoas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá diversas atividades gratuitas para comunidade para celebrar o aniversário do Centro Olímpico Municipal, do bairro Igara. No dia 21 deste mês o COM completará 31 anos de existência.
O Centro Olímpico surgiu da necessidade de oferecer à comunidade um espaço adequado e organizado para prática do esporte e lazer. A estrutura é composta de um ginásio esportivo com quadra esportiva oficial para futsal, basquete, voleibol e handebol, quatro quadras poliesportivas externas, cancha de bocha, sala de dança, duas salas de musculação, campo de futebol sete, campo de futebol, pista atlética de 400 metros, play ground, módulos de ginástica ao ar livre, quatro vestiários e duas churrasqueiras. No COM funcionam os seguintes programas da SMEL: Programa Atleta Cidadão do Futuro e Programa de Lazer, Atividade Física e Saúde (Plafs).
Programação do aniversário:
9h- Aula Aberta de Ginástica do PLAFS- Programa de Lazer, Atividade Física e Saúde com as Professoras Desirée, Tânia e Josiane
10h- Torneio de Futsal Pré Mirim masculino do Programa Atleta Cidadão do Futuro
14h- Amistoso de Futebol de Campo Mirim e Infantil do COM- Programa Atleta Cidadão do Futuro
15h- Apresentações de Dança no Palco
16h- Show musical com a Banda Estilo Próprio
17h- Show de Pagode com a Banda Purakazo
- Durante toda manhã e a tarde, brinquedos estarão disponíveis para as crianças: cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã inflável.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234