Carregando! Por favor aguarde...
Na tarde de quinta-feira, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou a entrega de 20 mini-trampolins no CAIC, bairro Guajuviras, para aulas de Jump. No evento quarenta pessoas participaram de uma aula inaugural da modalidade de ginástica, que será oferecida pelo do Programa de Lazer Atividade Física e Saúde (Plafs).
O secretário da SMEL, Antônio Dedomênico, lembra que as aulas serão gratuitas, "o objetivo é garantir o acesso à atividade física para todos". O professor Renan Cunha, afirma que é uma atividade que ajuda no processo de emagrecimento (queima até 500 calorias em uma hora de aula) e combate o estresse.
O encontro também contou com a presença do diretor de Lazer Jean Paim e dos professores do Plafs. O secretário Antônio ressalta que, conforme a demanda da população serão formadas mais turmas. No local as aulas acontecerão as terças e quintas-feiras, às 16h. Inscrições e informações no próprio local ou nos telefones 3463-6951 (CAIC) e 3472-2305 (Diretoria de Lazer).
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou a compra de 100 mini-trampolins, que serão distribuídos nas seguintes unidades esportivas: Centro Olímpico Municipal, Caic, Parque Municipal Getúlio Vargas, Centro Social Urbano Mathias Velho, Parque Eduardo Gomes e Centro Esportivo São Luiz. Segundo o diretor Jean Paim esta é mais uma oportunidade para melhorar a qualidade de vida e saúde dos canoenses.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234