Carregando! Por favor aguarde...
A abertura oficial da 13ª edição dos Jogos de Integração dos Idosos (JIIDOS) foi realizada na manhã desta sexta-feira,30, no Centro Social Urbano São José (CSU SJ). A competição é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.
Câmbio foi a modalidade que iniciou a competição, por volta das 9h. Quatro equipes participaram: Aviadores, Ulbrati, Amizade Niterói e São Luiz. No evento o secretário da SMEL, Antônio Domênico, falou sobre os programas (Plafs, Pelc e Atleta Cidadão) que são desenvolvidas no município, " A Prefeitura promove atividades esportivas, culturais e lúdicas para todas as idades, buscando a qualidade de vida da comunidade."
Participaram da solenidade, a coordenadora de Inclusão e Acessibilidade, Ony Terezinha, o representante da subprefeitura Nordeste, Fábio Kochenborger, o diretor de Lazer, Jean Paim, coordenadores, professores e estagiários da SMEL.
Programação dos JIIDOS
- Basquete Relógio com deslocamento: Dia 03 de outubro, segunda-feira, CSU/ São José início dos jogos às 09h
- Handebol por Zona: Dia 05 de outubro, quarta-feira -CSU São José - início dos jogos às 09h
- Bocha em Duplas: Dia 06 e 07 de outubro, quinta e sexta-feira - Parque Municipal Getúlio Vargas - início dos jogos às 09h
- Jogos recreativos: dia * 07 de outubro, no Parque Municipal Getúlio Vargas. Modalidades: bocha adaptada, chute a gol, jogo de bambolê, arremesso ao alvo, jogo de argolas, arremesso da galinha. Local: Parque Municipal Getúlio Vargas.
* Em caso de Chuva será transferido para o dia 14 de outubro, no mesmo local. Se chover dia 14, os jogos serão realizados no Centro Social Urbano (CSU)- São José.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234