A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação divulgou o resultado parcial do processo de seleção dos cadastros dos titulares sorteados no Programa Minha Casa, Minha Vida. A análise resultou na desclassificação de quatro sorteados do grupo de idosos. Também foram desclassificados dois sorteados do grupo de pessoas com deficiência.
Na lista geral de sorteados, houve a desclassificação de 54 titulares. Em todos os casos, foram repassadas automaticamente aos suplentes as posições de titulares, conforme a ordem de sorteio. A lista oficial dos suplentes que assumem a vaga de titular está disponível no site da Prefeitura de Canoas, link Minha Casa, Minha Vida, nos murais das subprefeituras e do Gabinete do Prefeito.
Entrevistas
A desclassificação ocorreu porque os titulares não compareceram à entrevista, na SMDUH, para conferência dos documentos que devem ser encaminhados à Caixa Econômica Federal. Os novos titulares estão automaticamente convocados a comparecer para agendamento da entrevista na sede da SMDUH (Rua Monte Castelo, 340, bairro Nossa Senhora das Graças).
O não comparecimento no prazo de cinco dias úteis, a contar de hoje, implicará na desistência da vaga.
Eloá da Rosa