Carregando! Por favor aguarde...
Dados da Secretaria Muncipal de Cultura (SMC) apontam para o número de 70 mil participantes nas atividades da 21ª Semana Frarroupilha de Canoas. O evento realizado no Parque Esportivo Eduardo Gomes, se estendeu de 13 a 22 de setembro.
Ainda de acordo com a SMC, somente os shows e tertúlias, no Palco Central e galpões, reuniram mais de 50 mil pessoas. As visitas agendadas, em que se incluíram as comunidade escolares das três redes de ensino - municipal, estadual e particular -, mobilizaram 14.270 jovens e adultos em dez dias. Este número supera os das Semanas Farroupilhas de 2011 e 2012, que totalizaram 12.710 e 10.014 visitas, respectivamente.
O 10.º Rodeio Internacional Cidade de Canoas, que também ocorreu dentro da programação da Semana, envolveu cerca de 1.000 laçadores de comunidades tradicionalistas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Esta atividade reuniu 10 mil pessoas, entre acampados e circulantes.
O Enartinho, outra atração farroupilha, reuniu cerca de 1.200 concorrentes e atraiu aproximadamente 4 mil pessoas.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234