Carregando! Por favor aguarde...
Divulgação - Secom - SMC
Em abril deste ano, o grupo realizou apresentação no bairro Rio Branco
O Workshop "Vivência com o Ói Nóis Aqui Traveiz" abriu na tarde desta quinta-feira (17), na Casa das Artes Villa Mimosa, a programação da residência artística do grupo teatral porto-alegrense.
O evento estende-se durante toda a semana, na Villa Mimosa, localizada na Avenida Guilherme Schell, 6.270, no Centro, com entrada franca. Para participar das oficinas, os interessado tiveram que fazer inscrições prévias. As demais atividades têm entrada livre.
Hoje, às 20h, tem a palestra "A censura no teatro brasileiro durante a ditadura militar", com os integrantes desse grupo. Até o o próximo dia 20, uma intensa programação, com os artistas da troupe, abrange palestra, apresentação e debates.
Confira a programação completa da residência artística do Ói Nóis Aqui Traveiz em Canoas aqui.
A Palestra
A palestra aborda um dos piores momentos da história do teatro brasileiro, devido à repressão e à censura exercidas pelo regime autoritário. No período da ditadura, a partir de 1964, o teatro sofreu grandes perseguições. Em especial dois grupos: o Oficina e o Arena
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234