Carregando! Por favor aguarde...
Arquivo Pessoal
O projeto tem como objetivo a democratização do ensino musical para crianças e adolescentes em permanente situação de risco social
O Seminário de Música e Inclusão, promovido pelo projeto Trilhos Sonoros com apoio da Prefeitura de Canoas, dá início a sua 2ª edição entre os dias 28 e 31, das 9h às 12h, na Escola Municipal Assis Brasil, no bairro Mato Grande, e na Comunidade Evangélica de Canoas.
O projeto tem como objetivo a democratização do ensino musical para crianças e adolescentes em permanente situação de risco social. O seminário contará com professores de violino, cello, instrumentos de sopro, guitarra e contrabaixo e educação musical para crianças. Além das aulas de música ocorrerão oficinas de libras e palestra sobre inclusão.
No dia 31, às 19h30, acontece um grande recital de encerramento com a participação de todos os alunos e professores do seminário.
Participarão do evento, as crianças e adolescentes dos quatro núcleos do projeto Trilhos Sonoros: Central Park; Comunidade da Tia Cleusa; Assis Brasil e Pastoral de Nossa Senhora de Fátima, totalizando, aproximadamente, 60 crianças.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234