Carregando! Por favor aguarde...
As atividades culturais do 8º Natal da Transformação se encerram nesta quinta-feira (22). Na Praça da Emancipação (Rua XV de Janeiro), a partir das 18h tem o Natal com Livros, com o Projeto Leitura nas Praças e a presença dos Mediadores de Leitura.
Aproveitando o acervo da Bibliopraça da Emancipação, uma das cinco existentes em Canoas, os Mediadores de Leitura contagiam crianças e adultos com contações de história e o mergulho no mágico universo da literatura. O projeto, que é vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, já alcançou mais de 56 mil participações desde dezembro de 2015, quando teve início.
Logo depois, às 19h, o Coral de Canoas (Cocan), que completou 50 anos de atividades, faz uma recital com canções natalinas, também na Praça da Emancipação.
O público também poderá conferir a decoração natalina, feita com garrafas PET, no Paço Municipal, Praça Emancipação, Rua Ipiranga e Praça do Avião. A decoração é fruto do trabalho das integrantes da Cooperativa Casulo a partir do Projeto Canoas Inovando na Educação, que mobilizou as escolas para arrecadação das garrafas PET.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234