Carregando! Por favor aguarde...
O Centro de Canoas recebe nesta sexta-feira, 17, atividades musicais, entre as quais, um grandioso Concerto Natalino para que a população possa celebrar a chegada do Natal.
ESQUINAS MUSICAIS
A partir das 15 horas, as ruas centrais de Canoas estarão ambientalizadas com músicas natalinas, tocadas de forma desplugada, por artistas locais, dentro de sua categoria musical. Entre os convidados, o grupo Facção 4 (pagode), tocará as canções neste ritmo, enquanto que em outro local, o músico Gabriel de Lucca fará arranjos sertanejo/nativista para as melodias.
Ao todo serão seis artistas que se apresentarão na esquina das ruas Tiradentes/15 de Janeiro; 15 de Janeiro/Fioravante Milanez; 15 de Janeiro/Frei Orlando.
CONCERTO DE NATAL
O concerto de Natal terá início às 19 horas, no Calçadão da rua Tirandentes, com apresentações da Orquestra de Câmara da Ulbra Orquestra de Câmara da ULBRA, regida pelo maestro Tiago Flores, além de 34 cantores dos seguintes coros: Coral de Canoas, Coral Encanto (3ª Idade), Grupo Vocal Veteranos e Grupo Vocal Cantares.
O tenor André Luiz Cardoso cantará com a Orquestra a ária sacra "Panis Angelicus", de Cesar Franck; e o coral cantará "Gloria" (melodia tradicional francesa); "Fièis, Vinde Todos" (versão de Mário Quintana para a melodia "Adeste Fideles") e a tradicional "Noite Feliz", de Franz Gruber.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234