Carregando! Por favor aguarde...
A 3.ª Conferência Municipal de Cultura de Canoas será de 7 a 10 de novembro, sempre a partir das 18h, no Clube Cultural Canoense. O evento serve para definir as políticas culturais para o município e envolverá cinco eixos de debates e deliberações: Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cultura, Cidade e Cidadania; Cultura e Desenvolvimento Sustentável; Cultura e Economia Criativa e Gestão e Institucionalidade da Cultura. É realizado pela Prefeitura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico.
Na abertura, no dia 7, participarão representantes da Secretaria do Estado da Cultura e da Regional Sul do Ministério da Cultura. Também será apresentada a agenda e metodologia de trabalho. O credenciamento dos participantes poderá ser feito todos os dias, a partir das 18h. Na quarta noite, dia 10, haverá assembleia geral para aprovação das alterações e linhas gerais, do Plano Municipal de Cultura, eleição proporcional de delegados e encerramento.
As inscrições também poderão ser feita por internet. Para isso, basta solicitar a ficha de inscrição e enviá-la preenchida por meio do e-mail da conferência: conferenciaculturacanoas@gmail.com. Aqueles que realizarem a inscrição via internet terão que assinar a respectiva ficha durante o evento.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234